sexta-feira, 29 de junho de 2018

"NÃO DEIXE O MENINO RODAR!"


"NÃO DEIXE O MENINO RODAR!"

Por: Luiz apologeta


O falso culto a Deus é algo que pode ser visto em diversas igrejas. Um culto desprovido de espiritualidade Bíblica, de equilíbrio, ética, de bom senso e até mesmo, de pudor. E sem dúvidas nenhuma, atualmente o culto pentecostal (e Neo-pentecostal) é o que mais têm sofrido com falsas manifestações, meninices, invencionices e nada tendo do Espírito Santo. Algo que tanto dizem possuir. Visto que tudo o que ocorre no culto, é atribuído ao Espírito Santo.

O falso culto pentecostal tem dominado Igrejas inteiras. O desequilíbrio espiritual, as emoções tem tomado tais crentes, fazendo - os terem posturas durante o culto anti - Bíblicas, carnais e algumas delas até mesmo diabólicas.

No desespero de defenderem o culto estranho, alguns pregadores chegam ao ridículo de dizerem: "É bom termos crianças em casa (Igreja) uma casa sem crianças (crentes que pulam, gritam freneticamente, correm desordenadamente pela igreja etc...) É chata demais. Então dizem eles: deixem as crianças (ou os meninos) da Igreja rodar!

Esta ilustração falaciosa se mostra 100% anti Bíblica. As Escrituras nos ensinam que o novo convertido ou neófitos na fé, devem crescer para não mais serem crianças (1-Pe. 3:15);(2-Pe. 3:18);(1-Co. 13:11).

"Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em redor por todo vento de doutrina, pela engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente" (Ef.4:14; ARC).

Jesus disse que uma das missões primordiais da Igreja era: "discipular (ensinar) aos recém batizados na fé cristã (Mt.28:20). Então se há crianças com atitudes infantis, manifestações estranhas e anti - Bíblicas dentro da igreja. A culpa ou ignorância são dos Obreiros em geral. Que deveriam ensina - las, repreende - las e exorta - las Biblicamente com Amor.

Para que não mais Cultuem a Deus de forma errada. E pra piorar ainda mais, os defensores do culto da bagunça até mesmo iventaram uma "música" em defesa do culto “emocional” que diz: "deixe menino rodar".

Eu porém, segundo a Palavra de Deus vos digo: "Não deixe de jeito nenhum o menino rodar!". Pelo contrário, os ensinem, os discípulem. Assim você estará obedecendo O Senhor da igreja, Jesus. E não a homens".


Nenhum comentário:

Postar um comentário